terça-feira, 29 de abril de 2008

Bikes prontas e liberação de taxa!!!


Hoje as bikes ficaram prontas. Revisadas, desmontadas e embaladas, segundo meu pai teremos que passar um dia só montando-as. Queria aproveitar esta postagem e agradecer ao Rodrigo Padilha da Freebike RJ(http://www.freebike.com.br/) que desde Agosto de 2007 vem dando um grande apoio para nós, inclusive é o responsável pelas revisões da minha bike e venda de grande parte dos acessórios, valeu Rodrigo, estaremos com a camisa da Freebike no caminho. Amanhã estarei partindo de carro para SP encontrar com o meu pai e acertarmos os últimos detalhes para o início da viagem. Hoje também consegui com uma amiga do turismo a liberação da taxa de US$150.00 (cento e cinquenta doletas) que é cobrado pela cia aérea para levar cada bike , ou seja, ainda falta a outra bike, vamos tentar no aeroporto, valeu Denise.

9 comentários:

Renata Tapioca disse...

Já estou com saudadesssss!!!
bjss

Anônimo disse...

Salve, Alexandre!! Deixando um abraço e ansioso pelas notícias do caminho! Vai ser uma excelente viagem, sem dúvida! Sigam com Deus!

Anônimo disse...

Fôlego meninos. Muita força e mandem notícias.
Meu gatinho, cuide-se. Te gosto muito.

Renata Tapioca disse...

Queridos mandem notícias assim que puderem!!!!Rezando todo dia para vcs curtirem demais essa viagem!!!
Alê não preciso nem dizer que demorou um pouco para a fichar cair de que a mensagem ai de cima era para o outro gatinho ( chico)..priemira coisa que eu pensei: Que P é essa!!!!!!hahahaha
bjsssssss
te amo muito

Anônimo disse...

Xiiiii
Melhor dar "nome aos bois", né?
Renatinha, esqueceu de mim?
Bjos.

Anônimo disse...

Tô aqui morrendo de vontade de estar ai com vocês, faltam exatamente 368 dias para eu fazer a mesma viagem e o mesmo caminho que vocês. Gostaria de dizer que estou muito feliz por vocês e tenho certeza que depois dessa viagem vocês nunca mais serão os mesmos, kkkkkkkkkk
Não esqueçam de se divertirem muito e aproveitarem aos máximo a viagem, boa sorte,e até a volta fiquem com Deussssssssss

Anônimo disse...

UUUEEEPPPAAAAAAA
Esqueci de colocar meu nome, kkkkkkkkkkkk
Eppa, Paula, Lucas, Mari, Lilica e Pepita, boa viagemmmmmmmm

Alexandre disse...

Valeu Nondas, vamos voltar com vc e olha que nem começamos.
Abs,

Renata Tapioca disse...

kakakaka..leninha é que na hora eu só lembrei que tinha 1 gatinho..mas são dois né!!
bjsss