terça-feira, 10 de junho de 2008

Voltando a pedalar.

Depois de 21 dias sem pedalar, desde que chegamos em Santiago, hoje eu Alexandre voltarei a pedalar e assim relembrar os momentos que passei junto com meu pai (Seu Chico) e o amigo Christian. Por enquanto só são umas pedaladinhas na academia e quem sabe no final de semana eu dê uma rodada com La Peregrina (minha bike depois dos 850km). Na verdade na semana que chegamos no Brasil eu já voltei para a academia, para não peder o embalo, mas pedalar mesmo irei começar hoje. O mais engraçado é que no meu dia-a-dia eu tenho lembrado de vários momentos da viagem e agora pedalando então nem se fala, a grande vantagem é que aqui não chove e nem faz frio.

8 comentários:

Renata Tapioca disse...

É isso...força nas pernocas!!!
Projeto "Corpitcho sarrado para abalar nas Ilhas Maurício"...rs
Vamos ARRASARRRR!!!
bj

Priscila Mateini disse...

Olá! Muito legal o blog, amanha começo o meu caminho novamente após 8 anos quando fizemos pela primeira vez, na epoca fizemos de Portugal... dessa vez estamos em Barcelona e nao vamos de bike, será de carro (pela estrada do Norte, pela rota Francesa pegaremos em Lleida)... Da proxima vez quem sabe faremos como vcs de bike!
Abraços! Priscila

http://aventurasnaeuropa.blogspot.com

Mary Almeida disse...

olá... estou começado a me preparar para fazer o caminho... começei a ler o blog de vcs, hj, estou adorando...


bjuss

Mary

José Celso A. Terclavers disse...

Ô dois,
Estamos inaugurando o CPN - Circuito Princesa do Norte no dia 12/07.
Muita correria, não deu pra avisar antes. Mas fica o convite. 350 Km 7 dias, diploma, etc
Celso

Alexandre disse...

Olá Mary, que bom que vc está gostando do blog. Um dos nossos objetivos é justamente este, ajudar e se possível sanar algumas dúvidas de quem vai encarar O Caminho.

Abraços,

Alexandre disse...

Olá Celso, obrigado pelo convite mas Infelizmente ñ nos programamos e fica difícil nos ausentarmos. Boa sorte para vcs. Abs

Anônimo disse...

Ola peregrinos!! Encontrei hoje uma anotação com o blog de vocês. Nos encontramos em Logrono no albergue que estava lotado e fomos dormir na Casa Paroquial da cidade, lembram-se. Inclusive estou naquela foto "Brasileiros em Logroño", (camiseta amarela e óculos na cabeça). Tive uns probleminhas nos pés depois de Léon e tive que finalizar o caminho de trem... mas um dia volto para terminar. É isso aí, ficou muito legal o blog. Pai e Filho, parabéns pelo caminho. Um grande abraço com ótimas recordações destes que foram dias especiais em minha vida.
Gabriel.

Alexandre disse...

Fala Gabriel, claro que lembramos, inclusive foi uma das melhores paradas que tivemos, muitos Brasileiros, boa comida, etc. Que pena que vc não pode terminar caminhando, mas faz parte e o importante é a determinação de cada um. Tenho uns amigos que estão indo para lá em 2009 e fiquei até com vontade mas infelizmente não dá. Obrigado pela sua mensagem no Blog. Abs