quinta-feira, 8 de maio de 2008

Algumas linguas...


Hola brasileños, quien vos escribe es Chico (no niño) El Peregrino, en busca de la Flecha Amarilla.

Geliebte familie, in den verjangenen tagen habe ich ein werig dentsch gelernt! Ich vemisse ench und sende ench eine umarmuang so jetzt muss ich wieder anf mein fahrrad steigen.

Küsse,

Chico El Peregrino
Querida familia, nos últimos dias aprendi um pouco de alemao, senti saudades de vocês. Eu mando um abraço. Agora tenho que seguir com minha bicicleta.
Beijos,

Pessoal, a coisa aqui ñ está fácil. Tenho que pedalar, passar as marchas, ora com a mao esquerda, ora com a mao direita, levantar o pedal direito para desviar de uma pedra, abaixar a cabeça para desviar de um galho, levantar o pedal esquerdo para desviar de outra pedra e os buracos sao inevitáveis. Tenho que beber água, tudo isso ao mesmo tempo sem descer da bike. Na hora de pei... ñ sei se mordo ou assopro de tao tonto que estou.

Cadao, eu estou me surpreendendo, o Alexandre e o Christian estao conseguindo me acompanhar.

Isto é apenas uma brincadeira para descontrair, tem coisas sérias acontecendo por aqui que estou escrevendo para levar para todos.

Obs.: A traduçao do meu alemao segue em breve.

Clau fala para o Cavanhas que os exercícios na academia me ajudaram bastante.

Bjs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei poliglota. Não aperta muito não... os meninos precisam acompanhar vc.
Bjos

Renata Tapioca disse...

kakakakakakaka...
Peida não sogrão!!!

Anônimo disse...

kakakakkaa ..... caraca ... o pai é FODA ...... ... só vc mesmo seu Chico....sorte do Alexandre poder estar com vc o dia todo.... não teria melhor companhia pra fazer este tipo de viagem ...... aproveita!!!!!..... é isso ai pai .... escreve mesmo muiiiiitoooo ... que eu quero ler esse livro assim que chegar ..... e alexandre tire muiiitaaaaasss fotosssss .....de varias paisagensss..... abraçoooo