domingo, 4 de maio de 2008

Bicicletas OK e partida para San Jean!!!


Ontem 03/05 fomos buscar as bikes no aeroporto de Pamplona, só que com um mala bike rasgado é claro. Depois disso fomos direto para San Jean (FR) que foi o nosso ponto de partida. Mas quando estavamos na frente da pensao em Pamplona esperando o taxi encontramos com um brasileiro na mesma pensao que tambem iria fazer o caminho de bike só que partindo de Roncesvalle, acabou que convencemos ele a sair de San Jean e aproveitando o mesmo taxi, ele foi conosco, valor do taxi 135 EUROS. Chegando em San Jean, a luta foi arrumar um lugar para dormir, a cidade estava lotada e diga-se de passagem que a cidade é maravilhosa. Mas como estavamos com 3 bikes e alguns kilos de bagagem meu pai e o Cristian ficaram me esperando enquanto eu procurava algum lugar, até porque eu sou o único que fala francês. Meu pai fala alemao e o Cristian coreano. Enfim depois de muito procurar encontramos um lugar muito legal onde recebemos o nosso primeiro carimbo. Depois de instalados, saimos logo para almoçar e depois fomos montar as bikes, ai que foi o problema. Depois de montadas, saimos para testá-las e detectamos que a bike do meu pai estava com a coroa (onde passa a corrente), torta. Só que isso levou mais ou menos umas 4horas sem conseguirmos uma soluçao. Meu pai já estava desanimado e saiu para dar uma volta e eu e o Cristian insistentemente ficamos até solucionarmos parcialmente o problema, pois com este problema ele só poderia pedalar com a marcha leve e resolvemos arriscar. Depois de tudo isso, todos os lugares já estavam fechados para comermos alguma coisa, entao fomos dormir por volta das 23horas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Blz.
Muita energia agora. Curtam bastante.
Bjos

Renata Tapioca disse...

Oiiiiiiii!!!
Tentei falar com a Leninha mas ela não atende, mandei uma mensagem!!
E vcs já estão em Saint Jean??
Muitas saudades de ouvir sua voz Alê...ontem experimentei vários vestidos depois vai lá no meu blog..rs
bjssssss
p.s. Vcs estão em um albergue??

Renata Tapioca disse...

Amore vcs ainda estão on line??
Muito importante para quem está aqui é saber se vcs estão comendo, dormindo,se o tempo está frio...Não deixem de dizer onde vcs estão qual o próximo passo..essas coisas..tá
bjss

Anônimo disse...

Estou sempre de olho no blog. Esperando novidades.
Renata, vc deve estar com o tel. do escritório. Meu cl. é 11 - 8171.8653.
Bjos

Alexandre disse...

OLá Rena, Leninha, Clau e todos. Estamos bem, chegamos em Roncevalles hoje, trajeto pesadissssssimo, mas estamos vivos. Estamos comendo bem, bebendo muita água e estamos bem albergados. Amanha iremos para Pamplona. Bjs

Obs.: Que show do vestido hein Rena.

Renata Tapioca disse...

Leninha eles me mandaram errado mesmo um que começa com 9700...só esses dois...

Anônimo disse...

Pedalaram quantos kms hoje?
Renata o outro cel é 9200...

Renata Tapioca disse...

E a bicicleta do seu pai já ficou legal?? Viagem é assim mesmo né..cheia de imprevistos senão fica sem graça...em poucos dias vcs já tem um monte de histórias, esse blog vai virar um livro e vai vender horrores!!!!!!
bjsssssss

Renata Tapioca disse...

já anotei o numero certo me mandaram um totalmente diferente..rs

Anônimo disse...

Agora estou mais feliz... mais aliviada.
Então, resolveram o problema da bicicleta? Pedalaram muito?

Renata Tapioca disse...

Amore vou ao shopping lanchar com a lú...
Bjsssss morrendo de saudades!!!
P.s. Fla X Botafogo até agora 1 a 1
Palmeiras X Ponte Preta 2 a 0 pro verdão...sorte né:)

Alexandre disse...

Valeu Rena, essa do VERDAO foi a melhor até agora, claro que depois da do vestido.
Bjs