sexta-feira, 9 de maio de 2008

Parecer do Seu Chico...


Hoje foi o melhor dia para nós (hahahahaha), pedalamos apenas 24km e como está frio pra caramba e também chove, resolvemos parar para ñ ficarmos doentes. Quando estamos pedalando, suamos muito, o suor esfria e ficamos super gelados. O frio para nós brasileiros é muito, estamos com os rostos queimados só do frio e realmente é desconfortável. Aliado a isto encontramos um bom albergue com um banho quentissímo, delicioso, uma cama quentinha e um bom vinho. Agora descobri uma cerveja no próprio albergue por 1 euro, acho que vamos ficar por aqui mais alguns dias, hahahaha.

10 comentários:

Leandro Lazarini 2008 disse...

FALA CANSAAAAAAAAADOOOOO....

TO PASSANDO AQUI PRA TE MANDAR UM ABRAÇÃO PRA TI E PRO SEU CHICO!

FORÇA E PERSEVERANÇA!

FIQUEM COM DEUS!!!!

ABRAÇÃO

LEANDRO LAZARINI

Renata Tapioca disse...

Amore!!! Vi seu recadinho mas estava no consultório...Olha os vídeos são uma maravilha!!! Estou acompanhando que nem novela!!!!Manda sempre que der!!!
Um beijão para vcs e Vamos em frente que atrás vem gente!!!!!

Renata Tapioca disse...

Seu chico,

Eu se fosse o Sr. colocava na bolsa de bebida ao invés de água vinho!!!!!!!Ai é que o bicho vai pegar...hahahaha

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Acho que hoje eu acordei primeiro do que vocês, tá a maior chuva por aqui. Só passei pra desejar um boom pedal pra vocês, fé em deus que devagar empre se chega lá, gde Abs,Eppa/Recife!!!!!!!!

Anônimo disse...

ai mano to aqui pra informar que seu time foi campeão paulista, que tenho muita fé que voces irão conseguir na moral esse objetivo.esta maneiro essa união de pai e filho siga com deus no coração abraços !!

Anônimo disse...

fala meus camaradas, fico na torcida por voces , sejam felizes e tragam boas historias. um abraços do seu amigo . Igor

Alexandre disse...

Faleu Leandro, obrigado pela força. Abs

Alexandre disse...

Eppa, para a sua viagem, prepare muita coisa impermeável, pois a chuva chega de surpresa e se vc ñ tiver prevenido, dança. O frio e chuva juntos estao nos matando, mas estamos fazendo tudo sem abusar, vai demorar um pouco mais mas vamos tirar a diferença lá na frente e se possível sem chuva em nem frio. Abs

Alexandre disse...

Valeu Negao, meu time vai acabar com o seu que já até saiu da libertadores.hahahahaha

Grego disse...

Fala seu Chico e Alexandre
Como estão hoje?
Consegui o endereço hoje com a Cláudia e pelo que eu acompanhei a única coisa que posso dizer é que estou com MUITA INVEJA (no bom sentido), apesar das dificuldades, com certeza deve estar sendo muito bom.
A partir de agora vou acompanhar direto.
Boa sorte, muita força e luz para vcs.
Abçs
Grego