sexta-feira, 2 de maio de 2008

Gafes com o idioma.

É claro que num vôo que só falam francês, nós tinhamos que deixar a nossa marca. Depois de muito champagne o comissário ofereceu algo que nós ñao entendemos é claro e meu pai antes do comissário completar disse que ñao. Dai perguntei, caramba vc entendeu o que o cara disse? E ele respondeu: É claro que ñao, por isso que disse que ñao queria. E eu malandramente depois desta, crente que tava abafando, mais uma vez o comissário veio com o carrinho e ofereceu alguma outra coisa ('??$$$ñññÇÇÇ^^**) e eu sem titubear perguntei é Ice Cream??? E o cara em inglês, no is Duty Free, hahahahahahahahahahahahahahaha. Foi meia hora só de risos depois destas 2 gafes no primeiro dia.

11 comentários:

Renata Tapioca disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
Só vcs mesmo!!!!!!
Alê não esquece: Ué!!!!!Vc fala Francês sim!!!!!!!
kakakakakaka dava tudo para ver a cara de vcs!!!

Alexandre disse...

Ué, uai, sô...

Renata Tapioca disse...

kakakakakaka...
Tá frio??Vcs tão aonde???No aeroporto? Hotel?alberque? casa das peregrinas??

Renata Tapioca disse...

Gente tô saindo da net agora!!
Alê consegui fazer o nextel carregar então tô recebendo direitinho suas mensagens por ele, quando entrar na net para postar no blog, me manda uma mensagem que eu entro tb!!
Fiquem na Paz!!
bjss

Anônimo disse...

Francisco, dá um jeito de me avisar quando vcs vão entrar na net.
Renata, se puder, me dá um toque, ok?
Aproveitem o máximo... sem exageros. Bjim

Unknown disse...

Faço das palavras da Tapioca as minhas ... vcs falam francês sim ... kakakakakaka e não esqueçam que estarei infiltrada com as peregrinas! Juízo e não fiquem sem dar notícias. Amo demais vcs. Bju

Anônimo disse...

Aeeee, Familia Fernandes aqui presente!
Estamos acompanhando de perto os acontecimentos, felizes porém meio atribulados HAHAHAHAH
-Isso vaidar novela (tia né)
- Falar francês é facil: Mexicucu e o outo pra lá e pra cá. Tio zé

Abraço estamos orando por vocês!

Ass: Jô!

Renata Tapioca disse...

Amor,
Hoje fui experimentar pela primeira vez o vestido de noiva!!!Minha mãe quase caiu em lágrimas...rs
Fiquei na dúvida entre dois...
E vcs ai??Prontos para colocar o pé na estrada..ou melhor no pedal???
Fiquem na Paz
bjss
Amo muito!!

Anônimo disse...

Bom pelo que tenho acompanhado no bolg dos 2 trapahlões(kkkkkkkkkk) hoje deve ser o gde dia. Shwww de bola, huhuhuhuhuhuh, vamos com tuuuudo. Boa sorte e aproveitem, absssssss Eppa e Família

Anônimo disse...

Fala truta!!!

Firmezzaaaaaaaa??????

Estamos torcendo por vcs, está magrinho!!!

Abs, do seu Trutão e amigãooooooo

Luiz Américo

Anônimo disse...

Oi,
Estou acompanhando essa aventura, até que fim FOTOS...
Nossa fico olhando a paisagem é algo ireal e vcs falam com uma emoção que dá vontade de estar passando por isso tb, mas de qualquer forma todos q estão acompanhando essa aventura tb está passando pela msm emoção e ansiedade de saber qual foi o ultimo acontecimento.
Então boa pedalada e estou esperando ansiosa pelo próximo capitulo...