quinta-feira, 15 de maio de 2008

Astorga



Palácio Episcopal de Astorga (Arquiteto Gaudi)

25 comentários:

Anônimo disse...

amanhã é aniversário da mãe ... dona Cida ... a melhor mãe do mundo !!!!!!....... se encotrarem com ela por ai .... fala pra ela vim buscar o presente dele aqui.....


namastê...

Natalia disse...

Que chocolatinho quente que nada vocês é que estão judiando de mim tá bricando vocês viram Gaudí sou fã do seu trabalho espero que vocês tenham tirado bastante foto, o Thiago me pediu em namoro quando estavamos em uma exposição de fotografias dos trabalhos de Gaudí!!!!! Ai que romantico!!!!!

Tio se cuida viu, tome os medicamentos que tiver que tomar se alimente direito, pra ficar inteirão de novo!!!!Vocês estão me surpreendendo parabéns pela força e determinação é muito bacana vencer nossos próprios limites!!!! Amo vocês!!!!

Anônimo disse...

Oi Chico!!!!Tudo bem por ai????? Não tenho entrado muito na net....mas sempre que da pergunto para as meninas noticias suas...e ai gostando da aventura???????Espero que sim...

BJus para vc e Fique com Deus

Débora

Renata Tapioca disse...

Já disse que TE AMO??
Pois é...Te Amo muito...:)

Renata Tapioca disse...

Olha que coisa vcs tinham pensado em colocar as "oferendas" na Cruz de Ferro hoje mas o "destino" fez vcs adiarem um dia para chegar bem no aniversário da sua Mãe!!! E tem gente que ainda duvida da interferência divina...
Que amanhã seja um dia de sol!!
bjs

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmmm diaaaaaaa!!!!!!!!!!!
São 7 da manha estou dando aula de spinning e mandan do um abs direto da aula, a galera ta aqui babando nas fotos e relatos de voces, gde bjo, Eppa, Sophia, Marquinhos, Danuza, Adilson, Mary, Rodolfo e cia, bom finddddddddddddd

Anônimo disse...

estamlos na aula epa ele falou de voces boa caminhada bj
danuza

Anônimo disse...

Xande, Siga o seu caminho. Seja objetivo. Você vencerá.
Sophia

Anônimo disse...

alexandre, siga o seu caminho de forma majestosa, uma boa sorte, um abraço, rodolfo.

Anônimo disse...

Estamos aqui ralando com Eppa e com enveja (boa) da sua maratona. Sucesso e aproveite. Adilson.

Unknown disse...

Meu os vídeos são muito interessantes, continuem colocando ok? Estou por aqui torcendo e achando esta viagem fantástica. Abraços Corintianos (estamos na semi-final da copa do Brasil_ hehehe

Anônimo disse...

Que lugar lindo!!
Chris vc es´ta bem?Cadê vc?? Vc não me liga mais....dê noticias...estou preocupada!
Bj
Alessandra

Renata Tapioca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Tio, estou impressionada!!! Quanta luta! Tenho certeza que a beleza dos lugares compensa tudo. Quero os dois vivos hein???? Se cuidem e estamos orando por vocês... Beijos com muitas saudades...
Danubia, Mauri e Gigi....

Anônimo disse...

Fala amigãoooooooo!!!!

Está com gripe?? Chama o MIC!!!

Estamos aqui torcendo todos os dias por vcs!!!

Labog

Anônimo disse...

Esse frio é BOM ou é RUIM, rsrsrs!!

Já estou preparando tudo pra festa Junina, é nós!!!!

Abs,

Labog

Unknown disse...

Estamos torcendo para que vcs completem o percurso com sucesso. Estamos fazendo um revezamento de 24 horas de oraçao envolvendo toda a familia.(rsrsrsr)
Já mudamos para casa nova com o seu carro novo.
Beijos,
Umberto, Cris, Giulia e Larissa

A Giulia falou para vc não esdquecer o toblerone.

Alexandre disse...

Cadao, com certeza ela estava empurrando o Seu Chico, ahahahaha.

Alexandre disse...

Olá Natália, tiramos só algumas fotos, nao muitas. Tem hora que agente só pensa em chegar. Mas depois eu te mostro as fotos que tirei de Barcelona e muitas de Gaudi. Bjs

Alexandre disse...

Valeu Epppaaaaaaaaaaaa e toda a rapaziada, muito bom saber que vcs estao acompanhando. Abs

Alexandre disse...

Valeu Danuza, Sophia, Rodolfo, Adilson, Marquinhos, Mary e Cia, obrigado pelas mensagens de apoio. Abs

Alexandre disse...

Valeu Marquinhos vulgo Spider, nós também estamos curtindo colocar os videos. Abs

Alexandre disse...

Valeu Binha, Mauri e Gigi do Guaraplus, realmente todo dia é uma luta, mas com certeza vamos superar. Bjs

Alexandre disse...

Fala Truta!!!! Quem está com gripe é o meu Pai e ontem eu até liguei para o Mic e sabe que até funcionou, hahahaha. Quero só ver mesmo se vcs vao para a festa. Abs

Alexandre disse...

Valeu, Umbé, Cris, Larissa e Giulinha, valeu pelas oraçoes, estamos precisando.... Já de nao chover já ajuda. Vamos ver se eu nao esqueço o choco. Bjs